Política da loja
Atendimento ao cliente
Atendimentos e Vendas, somente online.
Política de Envio
Enviamos os produtos em estoque para os correios com no máximo 2 dias úteis, a partir da confirmação de pagamento.
Todos os produtos são bem embalados para que cheguem íntegros em seu destino.
Sempre que possível, reutilizamos embalagens de outros produtos. Assim, contribuímos com o meio ambiente e você não paga a mais por isso.
Para mais informações sobre prazo de entrega, valor de frete ou alguma outra dúvida, antes da compra envie uma mensagem através do campo contato com o vendedor ou via whatsapp.
Política de Devolução
Em caso de devolução da compra por desistência, ela precisará ser feita total e não parcial.
Segundo o CDC(Código de Direito do Consumidor), o cliente tem 7(seta) dias corridos, à partir do recebimento do produto, para se arrepender da compra e solicitar o reembolso. E terá esses mesmos 7 dias para enviar o produto de volta (todos os ítens deverão ser devolvidos: produto, embalagem e brindes).
Ultrapassado esses 7 dias, não serão devolvidos o valor de frete de devolução e o de envio, somente o valor do produto.
Em caso de defeito ou dano, pedimos o envio de fotos e videos, antes da devolução, para avaliação.
Métodos de pagamento
- Cartões de crédito/débito
- Pix
- Boleto bancário